Portada
ÚLTIMO ÁLBUM

Inter-Celtic 2014

Foi uma surpresa para muitas pessoas assistir Carlos com os Fuzileiros Navais. Eles são bons amigos há anos, desde que Carlos estava pesquisando sobre a gaita de fole no Brasil.

+ info

O Carlos foi gentilmente convidado por eles a fazer uma participação especial no concerto de celebração dos 200 anos do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, no também historico Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Eles repetirão a experiencia com Carlos hoje, dia 3 de maio, no mesmo teatro.

Vinte e três gaiteiros de fole dos Fuzileiros também participaram do show do Carlos, no Festival Celta mais importante do mundo, na Bretanha francesa. Foi o show mais vendido do Festival, com as entradas esgotadas com muita antecedência. Os Fuzileiros ganharam todo o publico com a sua simpatia e profissionalismo.

Os Fuzileiros também dividiram o palco naquela noite com os seus colegas de armas e de musica, o Bagad de Lann Bihoue, a banda de gaitas de fole da Marinha Francesa, com base na Bretanha.

E poucos meses depois voltaram a fazê-lo, em Brasilia, por ocasião do ano da França no Brasil, perante os Presidentes Lula e Sarkozy.

Share |